terça-feira, 26 de abril de 2011

Turistas brasileiros na Puglia

Em outubro de 2010, aconteceu um encontro entre operadoras de turismo de luxo do Brasil e da Puglia chamado “Opportunità del mercato brasiliano del lusso per il turismo in Puglia”. Durante o evento foi organizado um tour de luxo por uma semana nas cidades turísticas pugliese de Castel del Monte, Trani, Alberobello, Conversano, Polignano, Locorotondo, Ostuni, Lecce, Otranto, Grottaglie e Martina Franca.

Para a região o Brasil está dando passos de gigante em relação ao turismo e a produção de bens de consumo. Um avanço econômico que permitiu um aumento de 40% no número de viagens de brasileiros ao exterior.

A Puglia quer aproveitar essa onda e sabe que na região os brasileiros podem encontrar o que procuram: cultura, história, relax e as suas raízes também.

2 comentários:

  1. Sim, o Brasil parece ser a bola da vez. O problema é que eu tenho 51 anos e sempre ouvi dizer que o Brasil é a bola da vez. Espero que dessa vez a classe operário vá realment ao paraiso.

    Ainda não conheço a Puglia, mas vontade é o que não falta. Linkei no meu bloglist. :)

    ResponderExcluir
  2. Parece. As vezes parece, mas nao é. Voce se lembra dessa, né? Mas esperamos que tudo de certo... para quem està là e para quem està aqui.

    ResponderExcluir